blog

RECAD: inovação, praticidade e segurança dos segurados na realização do censo previdenciário do seu RPPS

Em tempos de obrigatoriedade de mudança de conceitos e quebra de paradigmas, mais do que nunca inovar é preciso, fazer censo previdenciário ou prova de vida obrigando o segurado do RPPS a se deslocar para correr riscos desnecessários é quase que uma covardia!

 

Pensando em como ajudar o Gestor de Previdência a atender com maestria os segurados do seu RPPS, no início de 2020 o time de disrupção tecnológica da BRA Consultoria e da Futura Tecnologia desenvolveu o aplicativo RECAD CENSO, que vem recebendo um verdadeiro show de elogios de quem já o utilizou, pois foi a mesma ferramenta utilizada pelo IPREJUN-SP em 2020 para alcançar com sucesso pleno 99,9% dos seus segurados, mesmo durante o turbulento período em que nosso País atravessou.

 

Em 2021, a MACAPAPREV de Macapá/AP, o IPMM de Mafra/SC, o IPSEMA de Açailândia/MA, o BMPREV de Boca da Mata/AL e o IPAM de São Sebastião/AL também aderiram à praticidade do nosso aplicativo. 

 

Quer saber mais sobre essa ferramenta inovadora? Assista o vídeo disponível em https://youtu.be/bt6EUggE42c  e solicite uma demonstração pelo e-mail  [email protected]